Indicators on Elsa Jean You Should Know



Localização é excelente.. fácil acesso aos comboios, elétricos e a tudo no centro de Lisboa. A cama em si é muito confortável, pushão da água no chuveiro é muito boa. E o ambiente em si muito seguro e limpo.

O MeraPrime Gold é um design and style resort situado no centro histórico de Lisboa, apenas a 3 minutos a pé da Praça do Comércio, que dispõe de vista para o Rio Tejo. O Resort é fantástico. A localização é perfeita..

Lodge muito bem localizado,Quarto com varanda muito bom.tem das maiores piscinas de Benidorm.comida com muita variedade e boa. O tudo incluído é excelente

Faça alterações numa reserva com o seu número de confirmação e código PIN Ao iniciar sessão numa conta, aceitará os nossos Termos e Condições e a Declaração de Privacidade

Ver lista completa de comentários sobre estalagens e alojamentos com acomodação e pequeno-almoço em Aix-en-Provence

Este é um alojamento Preferido. Por esta razão, compromete-se em providenciar uma experiência positiva aos clientes, graças aos seus excelentes serviços e uma boa relação qualidade-preço. Este alojamento pode pagar mais comissão para fazer parte deste Programa.

Site is excellent. Great small one bed condominium, quite thoroughly clean and host was valuable here and friendly.

Temos mais de 70 milhões de comentários de alojamentos, e são todos efetuados por clientes reais.

Por último, um comentário Depois da viagem, os clientes contam-nos como foi a sua estadia. Verificamos se existe linguagem obscena e a autenticidade de todos os nossos comentários antes de adicioná-los ao nosso website.

É muito fileácil locomover-se em Lisboa. O resort no qual eu passei a minha estadia, o Turim Avenida Lodge, está localizado na mais icónica e luxuosa avenida de Portugal, a Avenida da Liberdade, cheia de sonhos e bom ar para oferecer. É uma avenida perto de tudo, pela qual é um gosto caminhar.

O My Tale Lodge Rossio está localizado em Lisboa e tem um restaurante. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os seus quartos estão equipados com ar condicionado e um mini-bar. Equipe fantástica e simpática, lodge muito confortável em excelente localização.

Cidade turística, praias de água quente, noites animadas. Contudo nos últimos anos,nota se um desinvestimento na limpeza das ruas e a praia, apesar de ser limpa diariamente por tratores, está pejada de beatas de cigarros, culpa da falta de civismo dos utentes.

Por favor verifique a sua caixa de entrada e clique na hiperligação para alterar a sua palavra-passe

Situado em Aix-en-Provence, a seven km de Cours Mirabeau, o Le Néliö disponibiliza uma piscina exterior sazonal e um jardim. A propriedade possui um terraço e um bar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *